Há guerras em nós que precisam ser vencidas pelos nossos silêncios, pela nossa oração, pela nossa sabedoria, pela nossa fé e confiança em Deus, não pelo que estamos sentindo naquele momento diante de uma situação difícil, de uma afronta, ou de uma ofensa e humilhação.
Nenhum soldado pode assumir uma batalha debilitado emocionalmente. Ninguém, por mais ofendido ou cansado que esteja deve encarar uma adversidade sem antes buscar forças naquEle que em tudo nos faz vencer. Nenhuma pessoa pode se expor tanto se não tiver estruturada por dentro para enfrentar o que vier contra.
Há certos momentos na vida da gente que é preciso cautela, e muita tranquilidade para que o nosso agir, o nosso falar e a nossa forma de pensar não nos coloque contra a parede e nos furte a paz, a tranquilidade, o respeito e o tantinho de coragem que ainda nos resta para nos mantermos de pé.
Me entenda, eu não estou dizendo que você deve fugir, se acovardar, mas em certas situações precisamos primeiro nos cuidar, deixarmos com que as nossas feridas se cicatrizem, colocarmos a nossa cabeça no lugar, para depois tomarmos certas decisões que provavelmente serão necessárias para construção do nosso futuro.
De uma coisa eu tenho a plena certeza, ninguém nos conhece tão bem como Deus, e por mais que o mal tente nos abalar ou destruir, Ele sempre estará nos cuidando, nos protegendo e nos livrando, Ele sempre estará do nosso lado.
Aquiete o seu coração, saia do meio dos barulhos, seja indiferente ao que chega para te afrontar e espera que no momento certo Deus agirá.
Cecilia Sfalsin
Amando seus textos sua fã 💜
ResponderExcluirSeus textos são inspiradores,eu amo cada um
ResponderExcluir